Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT), da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), lançou edital de seleção para o Curso de Especialização em Língua, Cultura e Sociedade, em modalidade presencial. São 30 vagas, destinadas a licenciados em letras e graduados em áreas afins, e distribuídas em 3 linhas de pesquisa: Língua, Cultura e Identidade (12 vagas); Variação e Diversidade Linguística (13 vagas); e Prática Social e Discurso Linguístico (5 vagas).
As inscrições irão de 5 a 9 de dezembro de 2011, devendo ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h, na secretaria da PROPPIT, no Campus Tapajós (R. Vera Paz, s/n – Salé, Santarém, PA).

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos: a) ficha de inscrição, preenchida e assinada, cujas informações serão de inteira responsabilidade do candidato; b) cópia da carteira de identidade e do CPF; c) cópia autenticada do diploma do curso de graduação em universidade reconhecida pelo MEC, nas áreas de exigência do curso; d) cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação; e) currículo e fotocópias da documentação comprobatória das atividades realizadas; f) uma carta de intenções, devidamente assinada, justificando o motivo que levou à procura do curso; g) uma fotografia 3x4.

A seleção basear-se-á em análise da carta de intenção e do currículo. O resultado da seleção será publicado dia 16 de dezembro de 2011; as matrículas dos aprovados serão feitas de 19 a 22 de dezembro. As aulas ocorrerão a partir de dia 5 de março de 2012, no Amazônia Boulevard (Av. Mendonça Furtado, 2946 – Fátima, Santarém, PA).

Mais informações pelo telefone (93) 2101-4917 ou correio eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira aqui o EDITAL.