Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
italia 1Raffles Milano, uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de moda de Moda e Design no mundo, no centro de Milão, oferece 30 bolsas de estudo - que cobrem 30%, 40% e 50 % do valor do curso escolhido - para os cursos de Master em Fashion Design and Business, Visual Design and Communication, Photography e Product and Interior Design, em inglês, que começam em Novembro de 2021. O diferencial entre os masters de Design e Moda da Raffles Milano em relação aos concorrentes está no método inovador com uma abordagem internacional e docentes com grande experiência.
Os cursos têm duração de 10 meses, com apenas 20 estudantes por classe. O programa é dividido em 10 módulos, cada um organizado em parceria com as mais renomadas agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de Design e exclusivas grifes de moda.

Se você estiver interessado em cursar os cursos master em Fashion Design and Business, Visual Design and Communication, Photography e Product and Interior Design, deve se inscrever antes do dia 30 de abril de 2021 para os cursos que iniciam em novembro de 2021.

As bolsas cobrem até 50% do valor do curso (excluso taxa de matrícula) e serão dadas com base na avaliação do portfólio dos candidatos e da carta motivacional. Esse material será avaliado pelo time acadêmico da Raffles.

Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Para maiores informações acesse
https://rm-modaedesign.it/en/2020/11/20/30-scholarships-a-y-2021-2022-master-courses/