Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas até o dia 2 de setembro as inscrições para o exame de ingresso em 2012 na pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP). São contemplados dois programas, o de pós-graduação em Saúde Pública – que engloba temas como "Epidemiologia", "Saúde ambiental", "Saúde, ciclos de vida e sociedade" e "Serviços de saúde pública" – e o de Nutrição em Saúde Pública. O processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira consiste em provas eliminatórias, de inglês e português, a serem realizadas em 18 de setembro. Serão considerados habilitados para continuar no processo os candidatos com no mínimo 60% de aproveitamento nas provas.
Os resultados serão divulgados no dia 7 de outubro, nos sites da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) e Faculdade de Saúde Pública (FSP).

Aqueles que já foram anteriormente aprovados na primeira fase para ingresso em 2010 ou 2011 estão dispensados desse exame e podem fazer inscrição diretamente para a segunda fase, na Secretaria de Pós-Graduação da FSP, no mesmo período das inscrições. O candidato deve levar uma foto 3x4 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

A segunda fase consiste na seleção pelos Programas e suas áreas de concentração. A lista dos selecionados para a pós-graduação será publicada em 9 de dezembro no site da FSP e no quadro de avisos da pós-graduação da FSP.

Mais informações e inscrições: www.fuvest.br/outros/fsp2012/ii012012.html ou (11) 3061-7790.

Agência FAPESP