Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
DocenteO Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da Universidade de São Paulo (USP) abriu inscrições para processos seletivos visando à contratação de um professor temporário para a área de bioquímica, dois professores doutores – nas áreas de ensino de química e química tecnológica – e um professor titular para a área de química. A vaga para o professor temporário, com jornada de 12 horas semanais, tem inscrições abertas até o dia 4 de agosto. O docente selecionado será contratado pelo Departamento de Química e Física Molecular e irá ministrar disciplinas da área de bioquímica, em período diurno ou noturno, de acordo com a necessidade do departamento.
O Departamento de Físico-Química selecionará também um professor doutor para a área de ensino de química – com inscrições abertas até o dia 25 de julho – e um professor doutor para a área de química tecnológica com ênfase em operações unitárias, com inscrições abertas até o dia 22 de agosto.

O concurso para professor titular selecionará um docente da área de química para atuar no Departamento de Química e Física Molecular. As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de dezembro.

Mais informações: www.iqsc.usp.br

Agência FAPESP