Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
atomoO Centro de Estudos de Energia e Sustentabilidade (CEES) da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap) realizará nos dias 25 e 26 de maio a Conferência Internacional Energia Nuclear. Voltado para pesquisadores, especialistas e profissionais da área de energia, o evento tem o propósito de discutir o status atual da energia nuclear para produção de energia no mundo e no Brasil e as perspectivas reais de um “renascimento nuclear”.
A programação do evento será composta por palestras e uma visita técnica à Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (RJ).

“O planejamento energético nacional”, “Matriz energética do Estado de São Paulo” e “Energia nuclear, proliferação e fornecimento de energia” são alguns dos temas que serão abordados durante o evento.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções da Faap, localizado na R. Alagoas, nº 903, no bairro de Higienópolis, em São Paulo (SP).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 10 de maio em www.faap.br/cees

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agência FAPESP