Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ufg_logoDe 10 a 15 de julho de 2011, durante a 63ª Reunião Anual da SBPC que ocorre em Goiânia, nas dependências da Universidade Federal de Goiás (UFG), será realizada a maior mostra de ciência e tecnologia do País. O evento, aberto ao público, reunirá centenas de expositores para apresentar novas tecnologias, produtos e serviços em C&T.
“A ExpoT&C será uma grande vitrine do que está sendo realizado dentro das universidades, institutos de pesquisa, laboratórios de grandes empresas, incubadoras e agências de fomento do País e da região”, afirma a coodernadora da ExpoT&C, Simone Santana Franco. “Trata-se de uma mostra dos avanços da ciência e tecnologia para a melhoria da qualidade de vida da população.”

O evento contará ainda com a Feira do Livro – com a presença de várias editoras – e um espaço permanente onde haverá uma intensa programação cultural. Para esta edição já estão confirmadas as presenças do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), cujo estande abrigará instituições como Inpe, AEB, Finep, CNPq, CGEE, LNCC, Impa, Inpa, Ibict, CBPF, INT; além da Marinha do Brasil; Embraer; Fapesp e Unesp.

A ExpoT&C ficará instalada em um pavilhão climatizado com 6 mil metros quadrados de área. O pavilhão ficará localizado bem no coração das atividades da 63ª Reunião Anual. O público estimado, por dia, é de cerca de 5 mil pessoas. Além da comunidade científica, docentes e estudantes de nível superior, o perfil do público da ExpoT&C inclui professores e alunos da rede básica de ensino e a comunidade em geral.

Os estandes já estão à venda e são comercializados exclusivamente pela SBPC, por meio da Coordenação da ExpoT&C. Mais informações, reservas e compra com Simone Franco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (24) 2233-6062.

Fonte: SBPC