Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Com o objetivo de facilitar o acesso à graduação e à pós-graduação, a Universidade Feevale está oferecendo, em parceria com a Ideal Invest, 62 novas vagas para financiamento sem juros. O programa Pravaler Juro Zero permitirá ao estudante financiar 100% do valor da mensalidade e realizar o pagamento de 50% do valor desta no dobro do tempo. Nessa modalidade, a Feevale custeia os juros do programa e o valor que o estudante paga ao Pravaler é acrescido apenas do IOF e IPCA. Mais informações e regulamento do programa podem ser acessadas em www.feevale.br/financiamento, onde também serão divulgados os candidatos selecionados. 
O programa estará disponível a todos os estudantes dos cursos de graduação presenciais (exceto Medicina) e de pós-graduação stricto sensu da Universidade Feevale, devidamente matriculados na Instituição e que não estejam vinculados a nenhum outro financiamento estudantil ou programa de bolsa integral. No caso dos cursos de graduação, é necessário estar matriculado em, no mínimo, 20 créditos. Os interessados devem se inscrever no programa, bem como obter pré-aprovação do cadastro de crédito, até o dia 30 de maio, ou até que sejam preenchidas todas as vagas, por meio do site www.vaiestudarpravaler.com.br. A cada semestre, o estudante poderá recontratar o programa e financiar suas mensalidades.

Saiba mais:

Das 62 vagas disponibilizadas, 56 são destinadas para a graduação e 6 para a pós-graduação stricto sensu, cuja seleção se dará por ordem de pré-aprovação no site www.vaiestudarpravaler.com.br. O prazo de utilização dessa modalidade de financiamento será igual à duração regular do curso a ser financiado ou seu período remanescente a ser cursado.