Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
usjt novoA Universidade São Judas vai inaugurar neste mês três novas unidades em São Paulo. Com 47 anos de tradição e reconhecida como uma das três melhores universidades privadas do estado, segundo o MEC, a instituição chega agora à região da Paulista, Santo Amaro e Jabaquara, oferecendo mais de 13 mil novas vagas em cerca de 30 cursos de graduação, incluindo alguns dos mais procurados, como Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Medicina Veterinária.
O objetivo é levar para diferentes regiões da cidade uma educação acessível de alto padrão, que combina tradição, inovação e excelência acadêmica.

Os novos prédios da Universidade São Judas foram completamente reformulados para atender às necessidades dos alunos e professores. Contam com infraestrutura moderna e flexível, incluindo novos laboratórios, bibliotecas e salas de metodologias ativas de aprendizagem. A unidade Santo Amaro contará com o Ânima Lab, espaços de prototipagem dedicados ao desenvolvimento de projetos interdisciplinares. O corpo docente é composto por 96% de mestres e doutores, mantendo o mesmo padrão de excelência de ensino das demais unidades. Os novos alunos também terão acesso aos espaços e serviços das unidades da Mooca e do Butantã.

Fundada em 1971, a São Judas é reconhecida pelo MEC como uma das dez melhores universidades particulares do Brasil, com nota 4 no IGC (Índice Geral de Cursos). Com 47 anos de história, a universidade conta com quase 30 mil alunos, cerca de 700 professores e cinco unidades com mais de 150 laboratórios, clínicas e centros que apoiam a comunidade. Oferece 60 cursos, incluindo graduação, especialização, MBA, mestrado e doutorado. Parte da Anima Educação, um dos principais grupos privados de educação do país, a Universidade São Judas combina tradição e inovação, com o uso crescente de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais.