Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
unisuam logoO Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) lança campanha para o Vestibular 2018 com condições mais do que especiais para os futuros universitários: mensalidade com preço fixo do início ao fim do curso, independentemente de qualquer mudança de cenário. A garantia de estabilidade na mensalidade faz parte das comemorações dos 50 anos da Instituição, que serão celebrados em 2018, e é válida somente para ingressantes no primeiro semestre do ano. 
A UNISUAM oferece cursos nas modalidades Presencial e a Distância. Os interessados já podem se inscrever para o vestibular tradicional, que acontecerá no dia 13 de janeiro, às 14h, nas Unidades Bonsucesso, Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá.

Conheça os cursos:
Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia (Bacharelado), Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, História, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social. Para o primeiro semestre, serão lançados cursos novos por unidades: Bangu - Nutrição (manhã/noite) e Marketing (manhã/noite); e Jacarepaguá - Ciências Contábeis (manhã/noite), Direito (manhã/noite) e Gestão de Recursos Humanos (manhã/noite).

Mais informações pelo telefone: (21) 3882-9797 e no www.unisuam.edu.br