Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade São Judas vai realizar neste sábado, dia 2 de setembro, o Super Simulado ENEM, com o objetivo de preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio em 2017. A inscrição é gratuita e pode ser feita até a próxima sexta-feira (1/09), pelo site: www.supersimuladoenem.com.br/. A prova será das 13h às 18h30, na unidade da Mooca.
O simulado acontece simultaneamente em outras três instituições do grupo Ânima Educação, em Belo Horizonte (UniBH), Santos (Unimonte) e algumas cidades de Santa Catarina e Curitiba (UniSociesc). Além de poder testar seus conhecimentos, os alunos vão concorrer a um Volkswagen Up! Zero km, que será dado ao primeiro colocado do país.

Em sua primeira edição, no ano passado, o simulado na São Judas teve mais de 3 mil participantes. Neste ano, a avaliação também seguirá o modelo idêntico ao ENEM, permitindo que os estudantes avaliem seu desempenho nas competências e habilidades exigidas no exame oficial. Após a correção da prova, a universidade vai oferecer um diagnóstico detalhado das áreas do conhecimento em que o aluno precisa se desenvolver. O objetivo do relatório é que o estudante possa traçar um plano de estudos antes do exame nacional, que acontece nos dias 5 e 12 de novembro.  

Serviço
Inscrições: Até sexta-feira (1/09), pelo site: www.supersimuladoenem.com.br/
Valor: Gratuito
Data da prova: Dia 2/09, das 13h às 18h30.
Local: Universidade São Judas Tadeu (Rua Taquari, 546, Mooca, em São Paulo)