A PUC Minas abre nesta quinta-feira, 3 de agosto, as inscrições para nova oferta de vagas no Processo Seletivo Contínuo, aos cursos de graduação, graduação tecnológica e graduação a distância, pela nota obtida no Enem, anos 2013 a 2016, para início neste 2º semestre. A inscrição, no valor de R$35, deve ser feita até 13 de agosto, pela internet no pucminas.br.
As vagas são referentes aos cursos ministrados em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Contagem, Betim, interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro, Uberlândia e demais polos de educação a distância em Ipatinga, Juiz de Fora e Teófilo Otoni.

Bolsas parciais para alunos seniores

Nesta nova oferta de vagas, a Universidade concederá bolsas parciais, no valor de 50% da semestralidade, aos candidatos que, cumulativamente, tenham sido classificados no limite de bolsas concedidas por curso/turno; não possuam pendências financeiras com a Universidade; e comprovem possuir, na data da matrícula, considerando a data de 22 de agosto de 2017, no mínimo, 35 anos de idade.

O resultado do processo seletivo será divulgado até 18 de agosto, pela internet no pucminas.br. A matrícula dos aprovados em primeira chamada acontecerá no dia 21 de agosto, das 8h às 19h, e dos aprovados em segunda chamada, no dia 22 de agosto, no mesmo horário.

Financiamento Estudantil

Termina no dia 11 de agosto o prazo de inscrição para alunos ingressantes de cursos de graduação e superiores de tecnologia presenciais da PUC Minas se candidatarem ao Financiamento Estudantil da Universidade. Os interessados não devem possuir vínculo de matrícula e/ou débitos com a PUC Minas. O financiamento permite ao estudante pagar, durante o curso, metade do valor das mensalidades, e a outra metade restante a partir do término do período regular da graduação (com 10% de acréscimo), devendo o valor financiado ser quitado, de forma parcelada, durante o mesmo prazo de duração do curso. Para o 2º semestre de 2017, o benefício está disponível para cursos ofertados nas unidades Barreiro, Betim, Contagem e São Gabriel. As inscrições devem ser feitas pela internet, no pucminas.br/pucparavoce.

Para mais informações: (31) 3319-4444 e pucminas.br.
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn