Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Ampliar os conhecimentos dos vestibulandos em relação a outras profissões de forma prática e divertida. Esta é a proposta do Vestibular Experience da UniRitter, que irá promover, após a prova, uma série de oficinas gratuitas com atividades sobre vários cursos da instituição de ensino. Serão 14 workshops que serão contemplarão as seguintes áreas: Comunicação, Cinema, Gastronomia, Negócios, Educação, Engenharias, TI, Design, Medicina Veterinária, Saúde e Direito. As oficinas e as provas ocorrem no dia 27 de maio nos três campi da UniRitter: FAPA, Zona Sul e Canoas.
Alguns workshops serão mais interativos como as oficinas de Fotografia e Gastronomia, além da simulação de júri, do curso de Direito, na qual poderão assumir os papeis de juiz, réu e júri em um tribunal. Outras atividades terão também um caráter mais expositivo como o bate-papo sobre negócios e licenciatura.

A responsabilidade social e sustentabilidade terão destaque na oficina de linha de montagem de automóveis, oportunidade para os interessados na área das exatas. Os estudantes vão poder montar um carro de brinquedo, que será futuramente doado para creches e entidades carentes de Canoas e Porto Alegre.

Inscrições abertas

Até o dia 26 de maio, estão abertas as inscrições para o Vestibular Experience da UniRitter. O valor da inscrição é R$ 50,00 e são oferecidas mais de 30 opções de cursos. O candidato deverá comparecer ao local da realização das provas uma hora antes do previsto. Os documentos necessários são o comprovante do pagamento da taxa de inscrição e um documento de identidade. Mais informações pelo telefone 0800.642.4000 ou pelo site www.uniritter.edu.br/vestibular.

Cursos oferecidos para o Vestibular:

Campus Zona Sul: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Cinema, Design Gráfico, Design de Games, Design de Interiores, Design de Moda, Design de Produto, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Campus FAPA: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Moda, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, História, Jornalismo, Letras, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Campus Canoas: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Gestão Comercial, Nutrição, Pedagogia e Processos Gerenciais.

SERVIÇO:
O QUÊ?  Vestibular Experience da UniRitter
QUANDO?  Prova no dia 27 de maio, a partir das 9h.
ONDE?
- Campus FAPA (Av. Manoel Elias, 2001 - Porto Alegre)
- Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555 - Porto Alegre)
- Campus Canoas (Rua Santos Dumont, 888 - Canoas)