Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
FMP/FaseAs inscrições para o vestibular da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), de Petrópolis (RJ), podem ser feitas até o dia 31 de maio, às 15h. Os cursos de Administração, Enfermagem, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Psicologia e Tecnólogo em Radiologia têm inscrição gratuita. Os interessados no curso de Odontologia devem pagar a taxa de R$ 50.
Os candidatos também poderão optar pelo ingresso com a nota do Enem (2014, 2015 e 2016). Haverá oferta de vagas pelo Prouni e Fies, mediante consulta de disponibilidade. A prova será aplicada no dia 4 de junho, às 9h.

Este ano a Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP) está completando 50 anos. Desde 1998, com a criação da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase), a FMP/Fase atua nas áreas de Nutrição, Enfermagem, Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Radiologia e Odontologia com boas avaliações do MEC. O campus fica em local cercado pela natureza e próximo ao Centro Histórico de Petrópolis. Os interessados podem acessar o site www.fmpfase.edu.br.