Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ingegnereCom o objetivo de facilitar a escolha do curso superior a partir de uma melhor compreensão das profissões, a PUC Minas promove Oficinas de Orientação Profissional para alunos do ensino médio. Gratuitas, as atividades serão promovidas a partir de parceria entre a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e a Faculdade de Psicologia da Universidade.
Cada estudante irá participar de dois encontros em grupos, cada um com duração de uma hora e meia, em que os especialistas da área irão realizar dinâmicas e atividades que contribuam para a identificação do perfil profissional dos participantes do evento.

As inscrições devem ser feitas até 48 horas antes da oficina, pelo site  pucminas.br/profissoes, endereço no qual o interessado deverá escolher a data e o local onde irá participar. São, ao todo, 600 vagas disponíveis, distribuídas entre as unidades da PUC Minas na região metropolitana de Belo Horizonte.

Outras informações pela internet na página pucminas.br/profissoes ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..