Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Faculdade ParaísoO curso de Tecnologia em Gestão Financeira da Faculdade Paraíso (FAP), integrante do Grupo internacional de ensino Lusófona, o maior entre os países de língua portuguesa, obteve nota 4, em uma escala de 0 a 5, na Renovação de Reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). A nota é a segunda melhor na classificação do órgão federal. O curso se destacou nos critérios de Apoio ao discente (aluno), Perfil profissional do egresso e Políticas Institucionais.
De acordo com o Reitor Acadêmico da Faculdade Paraíso, prof. Paulo César Teixeira, a conquista é reflexo de um trabalho desenvolvido em conjunto. “O resultado reflete o comprometimento dos alunos, professores e coordenadores da Faculdade Paraíso com a qualidade de ensino”.

A Faculdade recebeu a visita do MEC nos dias 15, 16 e 17 de Junho, representado por 2 avaliadores que foram recebidos pelas lideranças acadêmicas da instituição. Os avaliadores conheceram e avaliaram as instalações da Faculdade, analisaram todos os documentos do curso e entrevistaram ainda alunos, professores e funcionários da instituição para obter as reais impressões sobre o curso e sobre a Faculdade Paraíso.

“Esse resultado é a soma de fatores importantes no processo acadêmico, que vai desde o incentivo e a conscientização das coordenações dos cursos sobre a importância do processo, o empenho dos professores em sala de aula, e aos alunos que confiam à Faculdade Paraíso a sua formação.”, comenta a Prof. Ana Komora, coordenadora do Curso de Gestão Financeira da Faculdade Paraíso.