Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Federal do Pará divulgou, nesta quarta-feira, 19, o resultado dos Processos Seletivos Especiais (PSEs) 2014, realizados para os cursos do Polo de Parauapebas e dos Campi de Ananindeua e Belém. Confira a relação do Campi de Belém e Ananindeua (http://goo.gl/tyUxSw). E para consultar os classificados para o polo de Parauapebas, clique (http://goo.gl/eetT39). Os candidatos não aprovados têm prazo para recorrer do resultado até 48h após a divulgação dele.
Este ano, mais de 8 mil candidatos se inscreveram para o PSE, sendo cerca de 2.300 inscritos para os cursos ofertados nos Campi de Ananindeua e Belém, e quase 6 mil para os cursos do Polo de Parauapebas. “O número de inscrições superou as nossas expectativas. Os candidatos estão de parabéns pelo desempenho nos Processos Seletivos Especiais”, congratula Marilucia Oliveira, diretora do Centro de Processos Seletivos (Ceps).

Habilitação - Os candidatos aprovados devem ficar atentos ao período de habilitação ao vínculo institucional, que consiste na entrega de documentos para avaliar se o aluno está apto a se matricular nas disciplinas do curso para o qual foi aprovado. Para os Campi de Belém e Ananindeua, o Edital de Convocação já foi publicado na página eletrônica do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (Ciac). Confira (http://goo.gl/WeFmGz).

Os candidatos aprovados nos cursos de Engenharia Ferroviária e Logística (Campus Belém) e de Ciência e Tecnologia (Campus Ananindeua) devem comparecer, no dia 24 de março, ao auditório do prédio da Assessoria de Educação a Distância (AEDI), que fica ao lado da Biblioteca Central, no Campus do Guamá, para a apresentação dos documentos listados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 10h, para os alunos do curso de Engenharia Ferroviária e Logística, e das 10h às 11h, para o curso de Ciência e Tecnologia.

Já para os candidatos aprovados nos cursos ofertados no Polo de Parauapebas, o Edital de Convocação deverá ser divulgado até amanhã, 21. A habilitação desses alunos ocorrerá no dia 27 de março, no respectivo polo, no horário das 8h às 12h.

Para os aprovados às vagas de Pessoas com Deficiência (PcDs), haverá um edital específico, que será publicado, posteriormente, informando a data da perícia médica e a entrega dos documentos no Ciac, no Campus do Guamá.