Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade de Franca - Atendendo a solicitação de prestação de serviço, o curso de Moda da Unifran recebeu a tarefa de criar a nova coleção de camisetas da APAE – Batatais, para serem comercializadas em prol da Instituição solicitante.
"Atendemos de imediato e começamos a desenvolver tal solicitação levando em conta as possibilidades de confecção, custo e qualidade", relata o professor e coordenador do Núcleo de Moda e Estilo do curso Orlando Cabrera.

Através da equipe de alunas sob a orientação de Orlando foram desenvolvidas em três segmentos com 10 opções para cada uma sendo, infantis (masculino e feminino), Adultos (masculino e feminino) e Adulto Unisex.    

O núcleo finalizou e entregou na última terça-feira, 16 de Setembro, às 14h, o trabalho de criação para as representantes da APAE – Batatais Mercia T. Lopes e Sueli Marcola, na foto com a Pró – Reitora Adjunta de Extensão Bete Touso, o Diretor do Curso de Design Moda e Estilo  Julius C. Pimenta e o Coordenador do Núcleo de prestação de serviços Orlando Cabrera.   
    
Equipe realizadora:
Jacqueline Fernanda Paes – Aluna do 3º Ano;
Gracielly Barros de Carvalho – Aluna do 4º Ano;

Professor Orientador:
Orlando A. Cabrera

Unifran Assessoria de Imprensa