Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Mais uma vez a PUC-Campinas inova utilizando recursos tecnológicos em seu Portal colocando à disposição dos estudantes e candidatos ao Vestibular 2009 uma nova ferramenta. O Blog do Diretor vai auxiliar o estudante na hora de decidir qual curso optar no vestibular, obter informações sobre cada um dos cursos de graduação e superior de tecnologia. Os Blogs serão escritos pelos diretores de cada curso e entre os conteúdos a serem abordados estão temas relacionados à profissão, áreas de atuação e dicas para os candidatos. Todos os interessados em obter informações sobre os cursos da PUC-Campinas podem participar por meio do endereço – www.puc-campinas.edu.br/ vestibular2009/blog.

Os blogs serão atualizados periodicamente durante todo o Processo Seletivo. Esta não é a primeira vez que a PUC-Campinas cria espaços de interação com os vestibulandos. Nos anos anteriores foram criadas outras ferramentas para proporcionar aos alunos conhecimentos sobre os cursos e a profissão, como chats, comunidades no orkut e programas de televisão online (Foco na PUC). 

Para conhecer os blogs basta acessar Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br/vestibular2009/. Na página também é possível obter informações sobre provas anteriores, datas e notícias. 

Cronograma:

1º período das inscrições – de 15 de setembro a 8 de outubro de 2008, Internet (www.puc-campinas.edu.br), R$ 95,00.

2º período das inscrições – de 9 de 31 de outubro de 2008, pela Internet (www.puc-campinas.edu.br), R$ 100,00

Prova Específica para os candidatos de 1ª e 2ª opções de Arquitetura e Urbanismo – 22 de novembro de 2008, das 14h às 19h, no Campus I da PUC-Campinas (*) (**)

Prova Específica para candidatos dos cursos de Medicina e Direito – 28 de novembro de 2008, das 14h às 18h (**)

Prova Geral para todos os cursos – 29 de novembro de 2008, das 9h às 13h (**)

Divulgação dos resultados – 10 de dezembro de 2008

Matrícula dos convocados da 1ª chamada – 15, 16 e 17 de dezembro de 2008

Manifestação de interesse da Lista de Espera – 17 de dezembro de 2008

(*) É realizada em data diferente por ser a única prova prática do Vestibular da PUC-Campinas

(**) A Coordenadoria de Ingresso Discente orienta os alunos a chegarem aos locais de prova, que serão divulgados para cada candidato, com uma hora de antecedência

Assessoria de Imprensa da PUC-Campinas