Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - As estudantes de Relações Públicas da Unisinos Cassandra Brunetto, Deisi Bueno, Marina Martins e Tatiane Flores venceram a etapa Nacional da Expocom. Desenvolvido para a disciplina de Projeto Experimental em Relações Públicas II, o Plano de Comunicação para o Projeto Tecnologias Sociais para Empreendimentos Solidários da Unisinos (Tecnosociais) passou pela seleção em sala de aula e foi enviado para a pré-seleção do Expocom Regional.
A etapa sul também foi vencida, abrindo passagem para a apresentação do projeto na Expocom Nacional, em Natal, Rio Grande do Norte. Auxiliada pela coordenação do curso e pela Gerência de Assuntos Estudantis da Unisinos, a estudante Cassandra Brunetto conseguiu apoio financeiro do Comitê Gestor Fundo Santander. “Consegui verba para pagar a minha passagem”, contou. 

De acordo com a aluna, o prêmio recebido tem grande valor, pois é o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido junto ao Tecnosociais. “Além disso, este prêmio serve como incentivo para a pesquisa e realização de futuros projetos.”
 
Para saber mais sobre o projeto Tecnosociais clique aqui.

Comunicação Institucional Unisinos