Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UEFS - Café de Negócios apresenta empresa júnior à comunidadeA Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Assessoria Especial de Relações Institucionais, vai apresentar as empresas juniores da Instituição a representantes do setor produtivo. Para isso, será realizado o Café de Negócios, na próxima segunda-feira (08), no Centro de Cultura Amélio Amorim, a partir das 8 horas. 
Durante o evento, alunos das empresas juniores estarão organizados em estandes para exposição de propostas e promoção de debates com temas de interesse da coletividade. O evento também pretende discutir e estimular a troca de experiências e a consolidação de uma rede de relacionamentos qualificada entre as empresas juniores e a comunidade.

 “Com o Café de Negócios, a Uefs contribui para o crescimento sustentável e equilibrado, com respeito às pessoas, às estruturas docentes, empresariais e sociais”, observa o assessor de Relações Inter-institucionais, Washington Franca-Rocha. Está confirmada a presença do secretário de Ciência e Tecnologia da Bahia, Ildes Ferreira, que profere palestra sobre o tema Inovações Tecnológicas: Desafios e Perspectivas.

Assessoria de Comunicação/Uefs