Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn

A Universidade Federal do Rio Grande-FURG aceita até sexta-feira as inscrições de trabalhos para a sétima edição da Mostra de Produção Universitária-MPU. Os interessados em mostrar seus trabalhos devem preencher as informações solicitadas pela ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://www.mpu.furg.br, p0ara que sejam viabilizadas as condições técnicas de participação.  


A MPU consiste de seis eventos paralelos, realizados no Pavilhão 4 e Cidec-Sul do Campus Carreiros: Congresso de Iniciação Científica (CIC), Seminário de Extensão, Encontro de Pós-Graduação, Encontro de Grupos de Pesquisa, Feira de Inovação Tecnológica Científica Cultural e Seminário de Ensino.
 
Formas de participação
- 17º Congresso de Iniciação Científica, 11º Seminário de Extensão e 3º Seminário de Ensino: A inscrição é aberta apenas aos alunos de graduação regularmente matriculados na FURG ou em outra Instituição de Ensino Superior. Os bolsistas de diferentes programas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq - PROBIC/FAPERGS - PROBIC/FURG - PIBITI/CNPq) ou de programas/projetos de extensão/projetos de ensino deverão participar do evento trazendo os resultados finais ou parciais de suas atividades. Os bolsistas voluntários e dos demais programas de fomento estão convidados a participar da Mostra como apresentadores ou ouvintes. A apresentação do trabalho na Mostra exige obrigatoriamente a inscrição de um resumo e sua apresentação oral. Cada aluno poderá inscrever apenas um trabalho como apresentador. 
 
- 6º Encontro de Grupos de Pesquisa: reunirá líderes e participantes dos grupos de pesquisa da FURG para debater questões relativas à produção e gestão da pesquisa na instituição. Os grupos, através de seus estudantes ou de seus integrantes poderão inscrever pôster(s) para divulgação do grupo, suas pesquisas, atividades e produção. O pôster deverá ser inscrito através de formulário eletrônico, disponível na página da 7ª MPU pelo próprio grupo ou por bolsista do mesmo, que receberá certificado de apresentação de trabalho na MPU. 
 
- 4ª Feira de Inovação Tecnológica Científica e Cultural: Preferencialmente, a intenção é divulgar para a comunidade universitária e sociedade em geral, atividades inovadoras e interativas, na forma de experimentos, nas diversas áreas de conhecimento. 

Assessoria de Comunicação Social - FURG