Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ucpel_logoOcorre no próximo domingo (18) a edição de inverno do Vestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo seletivo será feito através de uma prova única com 50 questões baseadas nas disciplinas comuns do Ensino Médio, além de redação sobre um tema atual. O resultado será divulgado no dia 21 de julho. De acordo com a coordenação do Vestibular, os cursos mais concorridos são os de Fisioterapia e Direito/noturno, ambos com 2,1 candidatos por vaga. Direito/diurno e Engenharia Civil vêm na sequência, com 1,6 e 1,3 candidatos por vaga, respectivamente.
Os locais de prova estarão disponíveis no site www.ucpel.tche.br e em listagens afixadas no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), a partir das 20h desta sexta-feira (16).

A prova será iniciada às 8h, mas é recomendado que os vestibulandos cheguem com antecedência mínima de uma hora. O fechamento dos portões ocorre às 7h50min.


Fique atento

Abertura dos portões: 7h30min
Fechamento dos portões: 7h50min
Início da prova: 8h
Encerramento da prova: 12h

O que levar? Cédula de identidade original, boleto bancário comprovando o pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

Divulgação do gabarito: No saguão do Campus I, na Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz) e pela Internet (www.ucpel.tche.br), a partir das 13h, no dia 18 de julho.

Divulgação dos aprovados: No saguão do Campus I, na Rádio Universidade (ZYK 273 – 1160kHz) e pela Internet (www.ucpel.tche.br), a partir das 20h do dia 21 de julho.

Assessoria de Comunicação UCPel