Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Unisul TV fará debate com os candidatos ao governo do estado de Santa Catarina no dia 29 de agosto. Reunião nesta segunda-feira (12/7), em Florianópolis, com representantes dos candidatos definiu as regras do debate. Foram realizados os sorteios para definir a ordem de fala em cada um dos blocos e também foram sorteadas as datas para as entrevistas individuais que serão realizadas a partir do dia 26 de julho. Os programas seguirão o modelo dos debates realizados nas eleições municipais de 2008.
Serão seis blocos com tempo para apresentação dos candidatos, perguntas entre eles, perguntas de convidados e produção do programa e considerações finais.

Todos os oito candidatos ao governo de Santa Catarina foram convidados para o debate e entrevistas. A reunião contou com a participação de representantes de Ângela Amin (PP), Gilmar Salgado (PSTU), Ideli Salvatti (PT), Valmir Martins (PSOL). Carmelito Smieguel (PMN) confirmou por e-mail que também participará do programa. Amadeu Luz (PCB) informou, por telefone, que não participaria da reunião, mas que estará no debate.

A Unisul TV pode ser assistida no canal 4 (TV Cultura) em Tubarão e proximidades, e no canal 22 da Mega TV a cabo.


Para as entrevistas ficaram definidas as seguintes datas:

26/7 – Gilmar Salgado (PSTU)
2/8 – Carmelito Smieguel (PMN)
9/8 – Ideli Salvatti (PT)
16/8 – Amadeu Luz (PCB)
23/8 – Valmir Martins (PSOL)
6/9 – Raimundo Colombo (DEM)
13/9 – Rogério Novaes (PV)
20/9 – Ângela Amin (PP)


C&M - Comunicação e Marketing da Unisul
Assessoria de Imprensa
Unisul TV terá debate com candidatos ao governo