Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
pucrsPor meio do Programa de Mobilidade Acadêmica da PUCRS (PMA), 72 alunos da Universidade estudarão fora do Brasil no segundo semestre. São 21 instituições de dez diferentes países: Portugal, Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos, Argentina, Chile, Uruguai, Itália e Canadá. O destino mais procurado foi Portugal, que receberá 31 estudantes. A próxima seleção (para o primeiro semestre de 2011) começará na primeira quinzena de agosto.
Para saber as universidades e países conveniados com a PUCRS, é só se dirigir ao Núcleo de Mobilidade Acadêmica, que funciona na sala 116 da Central de Atendimento ao Aluno, no prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre), ou acessar www.pucrs.br/pma. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3656.

Sobre o PMA

O Programa de Mobilidade Acadêmica da PUCRS (PMA) é oferecido exclusivamente para seus alunos de Graduação e não é aberto ao público em geral. Para participar do PMA o aluno deve:

- estar regularmente matriculado na PUCRS e permanecer matriculado durante todo o período que estiver participando do intercâmbio;

- ter cursado pelo menos 25% de seu curso;

- efetuar a inscrição;

- participar do processo seletivo;

- ser classificado no processo seletivo.

O PMA terá a duração máxima de dois semestres letivos (consecutivos ou não). Verifique junto ao Núcleo de Mobilidade Acadêmica se as inscrições estão abertas para a Universidade desejada no semestre de seu interesse. O Núcleo funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 21h, na sala 116, da Central de Atendimento ao Aluno, prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).

Assessoria de Comunicação Social - PUCRS / ASCOM