
O evento busca a integração da comunidade acadêmica por meio de atividades interdisciplinares, através da articulação do ensino, da pesquisa e da extensão.
No dia 3, haverá cerimônia de lançamento do Relatório Social 2009 da UNISUAM, às 17h, na Unidade Bonsucesso, com a presença de parceiros como LAMSA e Instituto Bola pra Frente. Segundo o Reitor Prof. Arapuan Netto, o documento representa a concretização dos esforços e reitera o compromisso da UNISUAM em cumprir o seu papel de transformar realidades como instituição educacional. “Com ações estratégicas e parcerias, buscamos desenvolver nossa visão e missão dentro de todos os nossos valores amplamente difundidos, com a certeza de formar cidadãos conscientes e atuantes na sociedade”, completa.
A temática valores, inspirada nos quatro pilares da educação, norteou a proposta da VII Semana: Vivendo Valores na UNISUAM - Aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser. Na verdade, os pilares são conceitos que se relacionam aos tipos de aprendizagem dos indivíduos. A prática que engloba os quatro pilares é que promove a formação consciente e interativa do indivíduo. A UNISUAM, cumprindo sua função como instituição universitária responsável, busca promover a integração dessas instâncias, através do Ensino, da Pesquisa e Extensão e de eventos como a VII Semana.
O investimento é de R$ 30 e as inscrições dão direito a participar em todas as atividades. Mais informações pelo telefone (21)3882-9797 e programação completa no site www.unisuam.edu.br.
Assessoria de Imprensa UNISUAM