Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UFPel O 19º Congresso de Iniciação Científica (CIC), que deverá ser realizado de 8 a 12 de novembro, em local ainda a ser definido, terá mudanças significativas para este ano. Com o intuito de valorizar os trabalhos a serem apresentados e qualificar a pesquisa na UFPel, três pontos foram acrescentados:
- Um trabalho por aluno.

- Somente serão aceitos resumos expandidos (não haverá mais resumos simples);

- Na ficha de inscrição serão permitidos o nome do apresentador, do orientador, dos revisores  e limitado o número máximo de quatro co-autores.

A pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação informa também que o número do ISSN do XVIII CIC foi fornecido pelo Centro Brasileiro de ISSN e é 2177-2592.

Os contatos podem ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria de Comunicação Social — Universidade Federal de Pelotas