Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Unisul – Universidade do Sul de Santa CatarinaA Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina - está com inscrições abertas para disciplinas isoladas nos cursos de graduação e sequencial em regime presencial, até o dia 12 de março de 2010. O objetivo é o de oferecer oportunidade de aperfeiçoamento e atualização aos interessados.
A oferta de disciplina isolada é para todos os cursos, apenas não serão ofertadas as disciplinas de estágio, prática, trabalho de conclusão de curso, monografia e internato médico. Se o aluno cumprir todos os requisitos de frequência e nota, ao final do semestre recebe o certificado de conclusão, que poderá ser aproveitado para validação em caso do aluno passar a ser aluno efetivo do curso de graduação ou seqüencial.

As inscrições podem ser feitas no SAIAC – Setor de Atenção Integral ao Acadêmico – em qualquer um dos Campi da Unisul, munido dos seguintes documentos: Histórico Escolar (original e cópia); Certificado de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia); CPF (original e cópia); RG (original e cópia); Comprovante de residência (original e cópia).

Mais informações pelo telefone: 08009707000.

Assessoria de Imprensa
Unisul – Universidade do Sul de Santa Catarina