Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Centro Universitário MóduloUnidade do CIEE no Centro Universitário Módulo recebe, nos dias 14 e 15 de dezembro e 21 e 22 de janeiro, inscrições do processo seletivo de estágio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC). A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Módulo, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a instituição. Há vagas para estudante dos cursos de Administração, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Direito, História, Letras e Pedagogia.
Para participar da seleção é necessário preencher uma ficha de inscrição na unidade do CIEE dentro do Módulo e atender aos pré-requisitos, como estar cursando em 2010 o 3º semestre ou 2º ano de um dos cursos solicitados. Além disso, é obrigatório estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (quando maior de 18 anos). Outra condição é que o candidato não tenha sido exonerado do serviço público. 

Para se inscrever é preciso levar cédula de identidade original e uma cópia, CPF original e cópia, e uma foto 3x4. Mais informações pelo telefone (12) 3889-1060.


Seleção para estagiários para a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC)
Local de inscrição: CIEE/ unidade Centro Universitário Módulo
Endereço: Avenida Frei Pacífico Wagner, 653 
Informações: 3889-1060

Sobre o Módulo
Fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Oferece 26 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação e de extensão. Os campi Centro e Martim de Sá reúnem mais de 3 mil alunos, 100 professores e 100 funcionários. Integra o Grupo Educacional Cruzeiro do Sul, também formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (São Paulo-SP) e Centro Universitário do Distrito Federal - UDF (DF), e que tem como objetivo consolidar um grupo de instituições de ensino superior de atuação nacional, reconhecido por sua excelência acadêmica, comprovada pelos indicadores oficiais. 

 
Assessoria de Comunicação
Centro Universitário Módulo