Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O Ensino do Icict está com inscrições abertas para o curso de especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde - ICTS 2020 até o dia 28 de janeiro de 2020, com o oferecimento de 15 vagas, para profissionais que atuam nas áreas de produção, organização, análise e disponibilização de informação científica e tecnológica em saúde, e com as tecnologias a elas associadas. Coordenado por Rosane Abdala Lins e Rosinalva Alves de Souza, o curso, um dos mais procurados na área, tem carga horária de 375 horas, com aulas ministradas de segunda a sexta-feira, durante uma semana por mês, em período integral - das 9h às 17h.
A especialização em ICTS é dividida em quatro eixos temáticos: Políticas e Acesso à ICTS; Organização da ICTS: Comunicação na ciência e saúde: e Usos e aplicações da ICTS. As aulas terão início em 23 de março e serão encerradas em dezembro de 2020.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links: Inscrição > Presencial > Especialização > Icict > Informação Científica e Tecnológica em Saúde - 2020/Sede. O Formulário de Inscrição deverá ser impresso, assinado, digitalizado e encaminhado via correio eletrônico, juntamente com a documentação exigida na inscrição (formato PDF), para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 29 de janeiro de 2020, juntamente com a documentação listada abaixo. Obrigatoriamente, no campo assunto deverão constar única e exclusivamente as seguintes palavras: “Inscrição ICTS 2020”.

Para outras informações, acesse à Chamada Pública ao lado e, para dirimir dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica do Icict, que fica na Av. Brasil, 4.036, sala 405, no Prédio da Expansão do Campus, em Manguinhos, no Rio de Janeiro (RJ), de 9h às 16h, pelo telefone (21) 3882-9063 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.