Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A UniCarioca – conceituada segundo o MEC como o melhor centro universitário do Rio de Janeiro pelo quinto ano consecutivo – está com inscrições abertas para Especialização em Projeto e Gerência de Redes de Computadores, na unidade Rio Comprido. Alinhada às constantes demandas de qualificação e competitividade do mercado de trabalho, a pós-graduação conta com a parceria da Cisco Networking Academy para aprimorar conhecimentos teóricos e práticos e formar profissionais de destaque no mercado, com currículos completos.
Além da Cisco, os alunos do curso também terão contato com conteúdos acadêmicos de consagradas empresas como Microsoft e Linux e acesso às publicações sobre Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação - ITIL (Information Technology Infraestructure Library).

“No curso, além de dominar as várias opções de solução para os problemas de Comunicação de Dados atuais, envolvendo hardware, software básico, aplicações e serviços, o aluno vai aprender a desenvolver projetos avançados de Redes de Computadores, o que envolve tecnologias muito valorizadas pelas empresas, uma vez que possibilitam redução de custos, aumento de produtividade, acesso à informação e tomada de decisão. Outros conteúdos do cronograma abrangem o reconhecimento de problemas em redes legadas, possibilitando a elaboração de soluções pontuais rápidas e eficazes, e a identificação de recursos adequados para cada necessidade corporativa na área de conectividade, evitando, assim, custos desnecessários e muitas vezes ineficazes”, explica o coordenador geral André Sobral.

Os interessados nas vagas de especialização e MBA podem agendar sua entrevista pelo site da instituição (www.unicarioca.edu.br) ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades do centro universitário.

Além da Especialização em Projeto e Gerência de Redes de Computadores, mais sete cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas. São eles: MBA em Marketing; MBA em Recursos Humanos; MBA em Logística e Operações; Especialização em Controladoria e Tributos; Especialização em Gerência de Projetos; Especialização em Mídias Sociais; Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Benefícios UniCarioca

Há 28 anos no mercado, a UniCarioca é uma instituição preocupada com a qualidade da educação, empregabilidade e acessibilidade ao Ensino Superior, oferecendo serviços de ponta, com preços acessíveis. Conta com uma infraestrutura moderna e de qualidade, incluindo ambiente virtual de aprendizagem, que disponibiliza aos estudantes midiatecas on-line e grupos temáticos de debates. A instituição conta com 95% do corpo docente formado por mestres e doutores, além de proporcionar laboratórios especializados por área de estudo.

Para mais informações sobre inscrições, cursos, investimento, entre outros, acesse https://www.unicarioca.edu.br/cursos/pos-graduacao ou entre em contato pelo telefone (21) 2563-1919.

Serviço:

Pós-graduação 2018.2 da UniCarioca
Data de início das aulas:
20 de outubro de 2018 (turmas de sábado)

Local e horário:
Rio Comprido:

Sábados, das 8h às 14h10
Duração: 18 meses

Mais informações sobre investimento e inscrições: https://www.unicarioca.edu.br/cursos/pos-graduacao