Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A USP está com inscrições abertas até 23 de julho de 2018 para o MBA Gestão de Áreas Contaminadas, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Revitalização de Brownfields. As aulas começarão no dia 6 de agosto. O curso é a distância e oferece 360 horas de aula ao longo de 18 meses e monografia ao longo de seis meses. Serão 20 disciplinas disponíveis, que incluem videoaulas gravadas pelos docentes responsáveis, videoconferência, fóruns e chats. Tutores e docentes acompanharão diariamente todas as atividades propostas. 
O conteúdo programático contará com matérias como “Caracterização e Composição dos Solos Brasileiros”, “Hidrogeologia e Transporte de Contaminantes”, “Legislação Ambiental”, “Metodologia de Gerenciamento de Áreas Contaminadas”, “Diagnóstico: Avaliação de Risco à Saúde Humana”, “Intervenção: Ações de Controle para Eliminação do Perigo ou Redução (tecnologias de remediação)” e “Investigação em Alta Resolução e em Tempo Real”.

Os interessados poderão se inscrever enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., junto com os seguintes documentos: cópia autenticada do diploma de nível superior, uma foto colorida 3x4, curriculum vitae, cópia da cédula de identidade, endereço para envio de correspondência e cópia do CPF. A taxa de matrícula custa R$ 671 e a mensalidade custa R$ 671.

Mais informações: http://mbagac2018.larc.usp.br.

Agência FAPESP