Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
ItaliaO Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) – UPF Idiomas e a ACIRS Língua e Cultura Italiana oferecem o curso extensivo de Italiano à comunidade. Interessados em ingressar tem desconto de 10% na matrícula (para pagamento à vista) até o dia 28 de julho. O curso reúne grupos em diversos horários e níveis, desde o básico até o avançado, e a conversação.
Todas as aulas são ministradas por professores com formação na Itália e em constante atualização, utilizando um método moderno e dinâmico.

A fim de facilitar o procedimento de matrículas, evitando perda de tempo e oferecendo ao aluno maior comodidade, a ACIRS, em parceria com a UPF Idiomas, disponibiliza o sistema on-line de matrículas no site www.acirs.org.br. As matrículas também podem ser feitas na secretaria da UPF Idiomas, Campus III.

Mais informações pelos telefones (54) 3316-8510, (54) 3632-0220 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..