Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Reconhecido como um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de estudos, o Ibmec abriu inscrições para turmas de pós-graduação com início em agosto de 2017. A novidade para o próximo semestre é o MBA em Fusões e Aquisições e Estratégia Corporativa. Focado na estruturação das operações de Fusões e Aquisições, o curso visa atender aos objetivos do cliente através da montagem de estratégias de negócio, levando em conta aspectos jurídicos, econômicos, financeiros, negociais e mercadológicos.
Os alunos vão estudar conteúdos relacionados com estas competências por intermédio de uma metodologia de ensino dinâmica, utilizando estudos de casos reais e práticos, além da elaboração de projeto e jogos de negociação.

O curso é voltado tanto para profissionais do mercado financeiro, como para aqueles que atuam em empresas de consultoria (auditoria, due diligence, financial advisors), em departamentos de novos negócios e finanças corporativas ou que trabalham com direito empresarial, societário e especializados nos suportes de fusões e aquisições.

Inscrições abertas para 2017/2

Ao todo, o Ibmec/RJ oferece quase 20 cursos de MBA, Global MBA, LL.M Legal Master e de pós-graduação em Direito, que são distribuídos entre as unidades Centro e Barra da Tijuca.

Todos os cursos carregam o DNA do Ibmec, que tem como foco preparar seus alunos para enfrentar os desafios de um mercado globalizado e serem protagonistas das suas trajetórias. Os programas de MBA, por exemplo, são cursos de especialização de alta aplicabilidade, que visam o desenvolvimento gerencial de profissionais e empreendedores em áreas diversas de atuação. Na capital fluminense, a instituição oferece cursos nas áreas de Finanças, Negócios, Marketing, Recursos Humanos, Logística, entre outros.

Já o Global MBA, programa internacional voltado para gestores com experiência em cargos de liderança, e o LL.M Legal Master, focado em profissionais que lidam com relações empresarias e para advogados, têm como diferenciais: módulo internacional em Chicago (EUA), coaching individual e curso de inglês incluso.  

Serviço:

A lista completa de cursos e informações sobre datas de início, disponibilidade por unidade, investimento e processo seletivo estão disponíveis no site do Ibmec: www.ibmec.br. Os interessados também podem tirar dúvidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no 4020-5610.

 
Sobre o Ibmec  

Reconhecido como um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de estudos, o Ibmec vem há mais de quatro décadas formando os verdadeiros protagonistas nas suas áreas de atuação e que estejam preparados para enfrentar os desafios do mundo. Pioneiro no MBA em finanças do Brasil em 1985, o Ibmec atualmente possui mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e EAD, entre MBAs, Global MBAs e LL.M., e um amplo portfólio de graduação em seis diferentes áreas: Economia, Finanças, Direito, Engenharia, Comunicação e Arquitetura. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, a instituição está preparada para proporcionar aos seus alunos um ambiente de colaboração, integração, experiência internacional e ensino de qualidade voltado à prática. Em 2015, passou a fazer parte do grupo de educação superior Adtalem Educacional do Brasil. Saiba mais: http://www.ibmec.br/