A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para diferentes cursos de especialização e MBA. Uma de suas unidades acadêmicas, a Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), oferece o MBA Executivo em Agrofinanças e o MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios. Em sua primeira edição, o MBA Executivo em Agrofinanças objetiva formar especialistas para enfrentar o novo cenário de preços agrícolas, capacitando-os nas práticas do mercado financeiro
 - principalmente no que se refere aos mercados de derivativos, de capitais e de produtos financeiros - com o intuito de aplicá-las às empresas ligadas ao agronegócio. Profissionais ligados ao agronegócio e ao setor financeiro: executivos, gestores, cooperados, vendedores, produtores rurais, empresários, graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Agronegócio, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária e áreas afins são o público-alvo do curso.

O MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios visa desenvolver habilidades para a transformação de cenários e a busca de excelência na gestão estratégica, propiciando a discussão de casos reais fundamentados em embasamento conceitual atual e inovador, que possa auxiliá-los na análise gerencial, subsidiando suas tomadas de decisões e a eficaz implementação de seus projetos, processos ou produtos. Profissionais com formação acadêmica em nível superior com o objetivo de aumentar suas competências, adotar novos modelos de gestão e inovar seu negócio estão convidados a ingressar nesta segunda edição da formação.

Processo seletivo

Quem deseja se aperfeiçoar profissionalmente por meio dos cursos da Feac tem até o dia 9 de julho para efetuar a sua inscrição no site www.upf.br/ensino. É necessário preencher o formulário de inscrição e encaminhar a documentação solicitada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo correio. Os documentos exigidos são: cópias da carteira de identidade e do CPF; do diploma de graduação (frente e verso); da certidão de nascimento ou casamento, e cópia do comprovante de residência, além do curriculum vitae com foto e do boletim acadêmico ou histórico escolar da graduação.

A seleção dos candidatos ocorrerá nos dias 14 e 15 de julho. A divulgação dos resultados está prevista para 17 de julho, a partir das 15h. As matrículas deverão ser feitas de 31 de julho a 4 de agosto, já que as aulas iniciam em 11 de agosto.

Informações

Outros detalhes a respeito do MBA Executivo em Agrofinanças e do MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios podem ser obtidos pelos telefones (54) 3316-8246 e (54) 3316-8240, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no endereço eletrônico www.upf.br/ensino.
Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn