Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Biociências da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em Foz do Iguaçu, no Paraná. O Programa é voltado a profissionais da área de Ciências Biológicas aplicadas à Saúde e à Biotecnologia. O prazo de inscrição encerra em 30 de maio. O processo seletivo está ofertando 16 vagas para o Mestrado, com início no segundo semestre letivo de 2017.
O edital e outras informações sobre o Programa estão disponíveis na página unila.edu.br/mestrado/biociencias.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (goo.gl/R7V6yt). Os documentos exigidos podem ser apresentados em português ou espanhol e devem ser digitalizados e anexados em formato PDF.

O processo seletivo constará de três etapas: prova escrita de conhecimentos em língua inglesa, prova escrita de conhecimentos em Biociências e análise de currículo e entrevista.

Também estão abertas as inscrições para outros dois mestrados da Unila: Biodiversidade Neotropical (unila.edu.br/mestrado/biodiversidade-neotropical) e Física Aplicada (unila.edu.br/mestrado/fisica).

Agência FAPESP