Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
forestaO Programa de Pós-Graduação em Ciência Florestal da Faculdade de Ciências Agronômicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, abriu processo seletivo para Mestrado e Doutorado. As inscrições encerram em 7 de outubro. O programa oferece 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado e o candidato pode optar por uma destas quatro linhas de pesquisa: Conservação de Recursos Naturais, Silvicultura e Genética Florestal, Tecnologia de Produtos Florestais e Proteção Florestal. 
As inscrições devem ser feitas na página http://www.fca.unesp.br/#!/posgraduacao.

Para os candidatos ao Mestrado, a seleção será feita por meio de análise do histórico escolar da graduação, de prova escrita, que consistirá de questões de múltipla escolha e questões discursivas específicas da Linha de Pesquisa escolhida pelo candidato, análise do curriculum Lattes e entrevista.

Para os candidatos ao Doutorado, a seleção será feita por meio de prova escrita discursiva, dentro da Linha de Pesquisa escolhida pelo candidato, análise do histórico escolar, análise do curriculum Lattes e entrevista com arguição do Projeto de Pesquisa.

Para maiores informações e orientações acesse o site www.fca.unesp.br ou mande um e-mail para a Seção Técnica de Pós-Graduação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O telefone para contato é (14) 3880-7132.

Agência FAPESP