Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) inicia as inscrições para o Curso de Mestrado Profissional em Gestão da Informação do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) em 28 de março. São, ao todo, 30 vagas para o segundo semestre de 2016 e o prazo de inscrição encerra em 1º de abril. O curso está estruturado com uma área de concentração – Organização, Mediação e Circulação da Informação – e três linhas de pesquisa: Medição Cultural, Organização do Conhecimento e Gestão de Unidades de Informação.
Os candidatos devem ter concluído a graduação em qualquer área do conhecimento, incluindo aqueles que se formarão até junho de 2016.

A seleção será feita com base em prova dissertativa sobre um tema a ser dado no início da avaliação, com base na bibliografia publicada no Edital; avaliação de projeto de pesquisa e currículo; e comprovação documental de proficiência em língua estrangeira.

Informações detalhadas estão disponíveis no Edital.

As inscrições poderão ser feitas on-line ou presencialmente, das 14h às 16h, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – sala 112-A.

Agência FAPESP