Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A PUCPR, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar), oferece pelo segundo ano o curso de Educação Executiva em Transporte e Logística. O objetivo do curso é capacitar gestores de organizações de transporte e logística, aliando questões estratégicas e funcionais de modo a propiciar ao atual ou futuro gestor a capacidade de tomada de decisões em ambiente mutável.
Voltado para proprietários, sucessores, gestores, gerentes e interessados na gestão de empresas do setor de transporte e logística, o enfoque principal do curso é a instrumentalização do gestor para o processo de tomada de decisão.

De acordo com o decano da Escola de Negócios da PUCPR, Eduardo Damião, os cursos de Educação Executiva são de curta duração, aprofundados em um tema específico e resolvem uma demanda pontual. “São voltados para solução de problemas complexos e práticos das empresas”.

Para Gilberto Cantú, presidente do Setcepar, a parceria com a PUCPR representa um avanço no setor de transportes do Paraná. “É muito importante para as empresas a formação de profissionais com uma boa noção de mercado e a possibilidade do seu aperfeiçoamento em temas especialmente direcionados para as áreas de transporte e logística”, salienta.

As turmas serão oferecidas no Câmpus Curitiba e Londrina da PUCPR, com aulas mensais que acontecerão nas tardes das sextas-feiras e sábados, durante todo o dia. O tema da palestra inaugural do curso é “A logística como uma competência estratégica” e será ministrada pelo professor Filinto Jorge Eisenbach Neto. Em Londrina a palestra será no dia 14 de maio e o primeiro módulo acontecerá no dia 24 de julho. Em Curitiba, a palestra será no dia 7 de maio e o primeiro módulo no dia 31 de julho.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Qualquer dúvida, entrar em contato com Ivanil Valentim dos Santos ou Aderlei Corrêa Milech Krolow pelos telefones: (41) 3271-1520 ou (41) 3271-1875

O curso é composto de nove disciplinas sobre temas inerentes a gestão de empresas do setor. A ementa completa é composta pelas seguintes disciplinas: Finanças corporativas, Marketing Estratégico, Jogos de Empresas, Gestão de Pessoas, Logística Empresarial, Legislação Aplicada, Gestão de Riscos Operacionais, Ambientação e Diagnóstico, Vivências Empresariais Junto à Natureza, Estratégia Empresarial, Planejamento Estratégico e Negociação: Processo e Técnicas.

Sobre o Setcepar - Criado em 1943, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Paraná (Setcepar) representa cinco mil empresas de transporte de cargas em 265 cidades do estado. O Setcepar oferece aos associados diversos serviços e eventos, para debater e fomentar melhorias no setor, e no relacionamento das empresas entre si e com demais setores da sociedade.

Apoio: ComJovem e Fetranspar.

Serviço
Curso: Educação Executiva em Transporte e Logística
Inscrições: pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações com Ivanil Valentim dos Santos ou Aderlei Corrêa Milech Krolow pelos telefones: (41) 3271-1520 ou (41) 3271-1875.
Local: Câmpus Curitiba e Londrina da PUCPR.
Realização: PUC e Setcepar
Apoio: ComJovem e Fetranspar.