Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Estão abertas, até o dia 13 de março, as inscrições para a disciplina de pós-graduação intitulada Alergia Alimentar, na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade de São Paulo (USP). As aulas serão ministradas de 16 de março a 22 de março pelos professores João Roberto Oliveira do Nascimento, da FCF, e Marcos Julio Caruso Alcocer, da School of Biosciences da University of Nottingham, no Reino Unido.
Alcocer tem larga experiência na pesquisa de alérgenos alimentares e foi premiado no Reino Unido, na categoria “Breakthrough Techonology Award in Health”, por seu trabalho no desenvolvimento de arrays para a detecção de sensibilização alérgica

A disciplina será ministrada no anfiteatro lilás do prédio circular da faculdade, das 9h às 12h. A FCF fica na Avenida Professor Lineu Prestes, 580, bloco 13 A, piso superior, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Mais informações podem ser obtidas com Irineu Ruel de Oliveira, chefe do Serviço de Pós-Graduação da unidade, pelo telefone (11) 3091-3621 e pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Agência FAPESP