Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Veiga de Almeida através da Rede Ilumno acaba de fechar parceria internacional com a Deloitte, Instituição Líder em Cyber Security, oferecendo cursos de Extensão elaborados por profissionais da Deloitte e com certificações internacionais para Auditoria de Segurança em sistemas e Redes e Analista de mídias Sociais. Os melhores alunos ganharão um prêmio que consiste em um mês de estágio CyberSOC Madrid, onde os vencedores irão participar de projetos reais relacionados com a certificação que estudou, além de ter um tutor que irá acompanhá-los durante a sua estadia.
A Deloitte irá proporcionar o transporte e hospedagem, bem como uma bolsa de estudos no valor de US$ 1.500 para despesas do aluno.  A seleção dos vencedores será calculada com base na média aritmética das notas dos cursos que compõem cada um dos certificados.

O curso com certificação internacional é essencial, pois de acordo com a matéria sobre ataque cibernéticos divulgada pelo jornal El Tiempo da Colômbia,  mostra que a cada segundo surgem 3 novos vírus e que na América Latina o Brasil está entreo os países mais afetados, segue abaixo o link para a informação:               

http://www.eltiempo.com/tecnosfera/novedades-tecnologia/creacion-de-virus-informaticos-en-el-mundo/14402815

Para mais informações sobre os cursos e sobre o prêmio através do link:

www.uva.br/cursos/pos-e-extensao-com-certificacao-internacional

ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.