Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
O primeiro processo seletivo para ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista, em Bauru, tem inscrições abertas até 10 de maio. As aulas começarão no segundo semestre do ano letivo de 2013. A área de concentração é Arquitetura e Urbanismo e as Linhas de Pesquisa: Planejamento e Avaliação do Ambiente Construído; e Teoria, História e Projeto. São seis vagas, sendo três para cada linha de pesquisa.
A análise do currículo Lattes documentado será feita de 16 a 23 de maio. A prova escrita será no dia 29 de maio, com início às 14 horas. A arguição do projeto de pesquisa ocorrerá nos dias 13 e 14 de junho e a divulgação do resultado final até 21 de junho.

As inscrições podem ser feitas em https://sistemas.unesp.br/inscricao_unesp/InscricaoPosgrad.jsp. O edital está disponível em www.faac.unesp.br/#836,849.

Mais informações: www.faac.unesp.br, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (14) 3103-6057/6157.

Agência FAPESP