Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus de Diadema, em parceria com o Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP), promoverá o curso “Perspectiva de Financiamento em Pesquisa Biomédica”. O evento, organizado pela professora Sabrina Epiphanio, da Unifesp, ocorrerá nos dias 29 a 31 de outubro no campus Diadema, rua São Nicolau, 210.
O evento tem apoio da FAPESP por meio da modalidade Auxílio à Pesquisa – Organização de Reunião Científica e/ou Tecnológica. Contando com a participação de pesquisadores portugueses do Instituto Gulbenkian e do Instituto de Medicina Molecular de Lisboa, o curso apresentará ferramentas práticas para auxiliar pesquisadores, pós-doutores e pós-graduandos a procurar financiamentos, escrever propostas bem-sucedidas e entender como se organiza o mundo do financiamento da pesquisa científica em contexto internacional.

Mais informações e inscrições: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Agência FAPESP