Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade Estadual de Maringá - O Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas da UEM realizará, de 10 a 17 de novembro, as inscrições de interessados em cursar o mestrado. A documentação deve ser entregue na secretaria do PAN, Bloco I-90, sala 8, ou enviado pelo correio (data de postagem até 13 de novembro). Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, análise de currículo e entrevista.
A área de concentração é em Análises Clínicas e as duas linhas de pesquisa são: Diagnóstico, Epidemiologia e Controle de Doenças (estuda a epidemiologia de doenças com ênfase na melhoria do diagnóstico e do controle de cura, utilizando os conhecimentos da biologia de microrganismos e dos avanços científicos disponíveis em biologia) e Fisiopatologia e a Interação Parasito-hospedeiro em Doenças (estuda a fisiopatologia das doenças e a interação parasito-hospedeiro, dando ênfase aos agentes biológicos e seus produtos que possam interferir no meio ambiente ou causar danos à saúde humana).

Outras informações pelo site www.pan.uem.br ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

UEM/ASC