Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Mestrado em EducaçãoUniversidade de Santa Cruz do Sul - O curso de Mestrado em Educação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) abre no dia 22 as inscrições para alunos especiais que queiram cursar as disciplinas do 4º trimestre de 2008. As matrículas poderão ser feitas até o dia 3 de outubro. Três matérias estarão à disposição dos interessados. 
Para inscrever-se, é necessário que o aluno apresente cópia do RG, do CPF, histórico escolar, diploma de graduação e curriculum vitae. Os interessados devem procurar a Secretaria do Mestrado, na sala 5349 do bloco 53 do campus central, e preencher um requerimento de solicitação de matrícula. O mesmo modelo do requerimento pode ser solicitado através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo de seleção inclui entrevista com o professor da disciplina.

As aulas do quarto trimestre do Mestrado em Educação começam no dia 9 de outubro. Outras informações podem ser obtidas na secretaria do curso, pelo telefone (51) 3717-7543. 

Assessoria de Imprensa
Unisc - Universidade de Santa Cruz do Sul