Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
UFPB Virtual
A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba já iniciou as matrículas dos alunos de todos os cursos de graduação da UFPB Virtual referente ao período letivo 2008.2. A matrícula dos alunos novatos (feras) já foi feita pela Pró-Reitoria e a dos estudantes dos semestres anteriores a 2008.2 deverá ser feita exclusivamente pelos alunos da UFPB Virtual, na internet, seguindo atentamente as instruções de matrícula, de acordo com seguinte calendário:

FERAS: na última sexta-feira, dia 05 de setembro, a PRG-NTI realizou automaticamente a matrícula dos “feras” 2008.2.

Dias 08 a 09 setembro (até às 18h):

Matrículas por Blocagem.– para todos os alunos que estão seguindo o fluxo regular dos respectivos cursos (são os alunos que foram aprovados em todas as disciplinas do semestre letivo anterior e cujos componentes curriculares correspondem ao semestre letivo ideal, cursado sem reprovação, dispensa e/ou trancamento); A matrícula deverá ser feita PELO ALUNO de forma On line no endereço eletrônico http://www.ufpb.br/AutoServico/discente.html

A Coordenação da UFPB Virtual recomenda aos alunos que foram reprovados em alguma disciplina no semestre anterior para escolherem primeiro as disciplinas em que foram reprovados e completar o número de créditos com as disciplinas do semestre seguinte, até o limite de créditos permitido pelo currículo do respectivo curso.

Dias 10 e 11 de setembro (até às 18h):

Matrícula para alunos que estão fora da blocagem. (alunos em geral, cuja situação não se enquadre nas condições indicadas nos itens anteriores. A matrícula deverá ser feita PELO ALUNO de forma On line no endereço etrônico: http://www.ufpb.br/AutoServico/discente.html.

Dia 12 de setembro (até as 18h):

Demais alunos que se encontrem fora da blocagem e em outras situações e para aqueles que não conseguiram realizar a matrícula nas datas anteriores. Neste caso, o aluno deverá protocolar requerimento na Coordenação do Pólo (devidamente assinado e datado), indicando o nome das disciplinas que deseja cursar.

A coordenação de cada Pólo deverá entregar a solicitação pessoalmente ou encaminhar por SEDEX até dia 15 de setembro /2008 (até as 18h) à Coordenação do Curso no qual o aluno está vinculado para fazer o procedimento. No caso do SEDEX será considerada a data de postagem. O Edital detalhado e informações complementares estão disponíveis no endereço eletrônico www.virtual.ufpb.br

Mais esclarecimentos na Coordenação Geral da UFPB Virtual, pelo telefone (83) 3216 7257.

UFPB Agência de Notícias