Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade São Judas TadeuA Universidade São Judas Tadeu, uma das maiores instituições de ensino superior do País, fundada há 37 anos, recebe as inscrições para o Vestibular 2009 até o dia 10 de outubro de 2008. As inscrições para o Vestibular 2009 podem ser feitas através da Internet (www.usjt.br) ou em um dos dois campi da Universidade. A prova será realizada no dia 12 de outubro, às 14h, no Campus Mooca e Butantã. A São Judas oferece, atualmente, cursos de graduação nas áreas de Humanas, Biológicas, Lacce (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação) e Exatas, Cursos Superiores de Formação Específica e de Tecnologia.
As inscrições para o Vestibular 2009 podem ser feitas através da Internet (www.usjt.br) ou em um dos dois campi da Universidade. A prova será realizada no dia 12 de outubro, às 14h, no Campus Mooca e Butantã.  A São Judas oferece, atualmente, cursos de graduação nas áreas de Humanas, Biológicas, Lacce (Letras, Artes, Comunicação e Ciências da Educação) e Exatas, Cursos Superiores de Formação Específica e de Tecnologia.

A Universidade lança esse ano novos Cursos Superiores de Formação Específica e de Tecnologia, entre eles:  Estética; Gestão Ambiental; Gestão de Negócios Imobiliários; Gestão de Pequenas e Médias Empresas; Marketing em Comércio Exterior; Organização e Gestão de Eventos; Segurança da Informação e Web Design; Comércio Eletrônico, e ainda Superior de Tecnologia em Gastronomia e Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade.  No ano passado, o curso de Direito da São Judas, recebeu o selo de recomendação da OAB. Na cidade de São Paulo, somente quatro instituições receberam este selo. O complexo educacional da Universidade oferece um ensino completo, incluindo o centro de Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. 

O Campus Mooca possui uma infra-estrutura completa e para isso investiu durante anos na construção de um Campus integrado. Hoje a área construída é de 75 mil m², compreendendo cinco edifícios de oito andares, totalmente interligados por rampas e elevadores. São 180 salas de aula, mais de 100 laboratórios, biblioteca, ginásio poliesportivo, auditórios, livrarias, estacionamento, praça de alimentação, restaurante e tudo que o estudante precisa para o dia-a-dia acadêmico.

Já o Campus Butantã, inaugurado em 2007, conta com uma área de 11 mil m², compreendida em um edifício de 4 andares. Nessa unidade os alunos poderão optar pelos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comércio Exterior, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Comunicação Social, Desenho Industrial, além dos Cursos Superiores de Formação Específica.

Informações:

Inscrições: de 08 de setembro a 10 de outubro de 2008. 
 
Local: 
Campus Mooca: R. Taquari, 546 Mooca – próximo à estação Bresser-Mooca do metrô. 
Campus Butantã: Av. Vital Brasil, 1000  Butantã. 
 
Horário: Segunda a Sexta, das 9 às 21h e aos sábados, das 9 às 13h.

Inscrições on-line: até o dia 10/10/2008 (até às 22h)

Site: www.usjt.br

Taxa: R$ 30,00

Tel.: 2799-1677

Prova: 12 de outubro de 2008, às 14h, no Campus Mooca ou Butantã.

Leituras Obrigatórias: 
O Cortiço, de Aluísio Azevedo
Vidas Secas, de Graciliano Ramos
Memórias de um Sargento de Milícias, de Manuel Antônio de Almeida
Iracema, de José de Alencar

Locais de funcionamento dos cursos:
Campus da Universidade São Judas Tadeu
R.Taquari,564 – Mooca – São Paulo.
Av. Vital Brasil, 1000 – Butantã – São Paulo.