Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade de Santa Cruz do Sul - O Mestrado em Educação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas até o dia 7 de novembro para a turma 2009. O curso é aberto a portadores de diplomas e concluintes de cursos de graduação nas diversas áreas do conhecimento.
O curso conta com três Linhas de Pesquisa: Aprendizagem, Tecnologias e Linguagens na Educação; Educação, Trabalho e Emancipação; Identidade e Diferença na Educação. As inscrições podem ser feitas no sítio www.unisc.br/ppgedu ou na Secretaria do Programa, mediante apresentação do formulário de inscrição, curriculum vitae documentado, foto 3x4 recente, ante-projeto de pesquisa e resumo (ver modelo no sítio do Programa), comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 e cópia autenticada dos seguintes documentos: diploma de graduação, histórico escolar, carteira de identidade e CPF.

O processo seletivo envolve prova escrita de caráter eliminatório, entrevista e análise de ante-projeto de pesquisa e curriculum vitae. O curso oferece, anualmente, 20 vagas. A lista dos selecionados será disponibilizada, a partir do dia 5 de dezembro de 2008, no sítio do Programa.

O Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado da Unisc é recomendado pela Capes. Mais informações podem ser obtidas através do sítio www.unisc.br/ppgedu, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (51) 3717-7543.

Assessoria de Imprensa
Unisc - Universidade de Santa Cruz do Sul