Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Curso de oratória

Centro Universitário de Araraquara - Paulo Henrique Ribeiro Cardozo, professor do Centro Universitário de Araraquara – Uniara e também responsável pelo Departamento de Eventos da instituição, ministrará o curso "Programa Avançado de Oratória – Módulo Avançado para Universitários”, a partir do dia 13 deste mês, por meio da “Avanzatto: Desenvolvendo Competências”. 


A empresa de consultoria, criada em parceria com Marcos Montenegro Isern, também professor da Uniara, foi lançada em abril deste ano. O principal objetivo do curso é demonstrar de maneira prática que apresentar-se em público de modo eficaz é uma habilidade que todos podem conquistar. Para isso, é preciso conhecer as ferramentas adequadas.

Com a proximidade do final do ano, muitos estudantes têm de apresentar suas monografias, projetos experimentais e trabalhos de conclusão de curso, entre outros. Neste momento não há como escapar do público. Se você teme falar para mais de uma pessoa, participe do programa. 

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3397-1000 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..