Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Quais as estratégias e desafios que o mercado brasileiro de televisão deve assumir diante da TV Digital? Como anda o processo de implantação da nova tecnologia? Para responder essas e outras perguntas, o curso de extensão TV Digital: estratégias e perspectivas do mercado brasileiro de televisão procura analisar questões referentes às políticas públicas do setor, inclusão digital e os processos de regulamentação da comunicação.
A extensão, que é promovida pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Economia Política e Sociedade (Cepos), será realizada no campus da Unisinos, aos sábados, das 8h30 às 12h30, e das 13h30 às 17h30, com início no dia 6/9.

 

As aulas serão ministradas pelos professores Márcia Turchiello Andres, mestre em Ciências da Comunicação, Ewerton Faverzani, mestrando em Ciências da Comunicação e Paola Madeira Nazário, mestranda em Ciências da Comunicação. A coordenação é do professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Valério Brittos.

 

O curso tem duração de 60 horas (quatro horas a distância) e o certificado será fornecido a todos que obtiverem, no mínimo, 75% de freqüência. As incrições podem ser feitas até quarta-feira (03/09) pelo endereço www.unisinos.br/educacaocontinuada


Comunicação Institucional Unisinos