Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn
Para os interessados que desejam ingressar no Doutorado em Educação em Ciências e Matemática, as inscrições estão abertas no período de 01 a 30 de agosto, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) no Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (Pólo/UFMT), do Instituto de Ciências Exatas e da Terra - ICET, contato: (65) 3615 8909.
O programa de doutorado é oferecido pela Associação em Rede de Instituições de Ensino Superior da Amazônia Legal Brasileira, intitulada Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática, da qual o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) faz parte juntamente com outras 22 instituições de ensino.

No total são oferecidas 30 vagas na área de concentração Educação em Ciências e Matemática. As linhas de pesquisa são: Formação de Professores para a Educação em Ciências e Matemática e Fundamentos e Metodologias para a Educação em Ciências e Matemática.

Estão aptos a se inscrever portadores de título de mestre na área, ou em áreas relacionadas ao programa, obtidos no país em programas de Pós Graduação reconhecido pela Capes/MEC, ou no exterior, revalidado no Brasil, por programa de Pós-Graduação recomendado pela Capes.

A divulgação da homologação dos inscritos será no dia 08 de setembro e a realização da prova escrita no dia 28 de setembro, das 14 às 18 horas, na UFMT.

Assessoria de Comunicação
Reitoria - IFMT